P�ginas

Aprenda a passar o Delineador ''Gatinho''

31 de maio de 2013

Oie,
hoje a postagem vai ser sobre delineador, e eu escolhir falar sobre a Taylor Swift e de alguns outras mulheres que usam :) .

Agora uma demonstração de como é
Copie o delineador com efeito gatinho da Tay


Da Tay e outras
Copie o delineador com efeito gatinho de Taylor Swift





Bem , fazer é facil...Mas díficil que não é.

Aqui vão os passos :
1 - Começe com um traço médio no canto interno o olho, bem rente aos cílios superiores
2 - Quando chegar ao meio da pálpebra, comece a engrossar o traço e a subir levemente até o final dos olhos.
3 - Deixe passar um pouco, até onde termina a sobrancelha. 
4 - Aplique várias camadas de delineador para obter um resultado mais perfeito.

As imagens a seguir foram retiradas do site Capricho 

 
 
 
 
 

Beijos *--*
          Thamíris Maria

4 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas nunca gostei muito em mim. Mesmo não tendo dificuldades para fazer, acabo não usando.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ , a última vez que passei delineador me melei toda kk

      Excluir
  2. tenho mega alergia de delineador =(

    Ja conferiram o blog hoje? Os filmes que eu quero ver esse ano!

    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    Se seguir ou curtir deixe o link para retribuir =)

    ResponderExcluir